Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma placa-mãe da Biostar H410mh DDR4. Para funcionar com ela comprei uma memória RAM DDR4 de 8GB HyperX HX424C15FB3/8 Fury. Após a compra fui no site da Biostar e vi que essa memória não consta na lista de suporte, a mais próxima da identificação dela era essa: KINGSTON HX424C15FB2/8. Será que ela vai funcionar nessa placa-mãe que comprei?

Postado

@MeDC Funciona, a FB3 é apenas mais recente.

Eu tenho com placa-mãe a Asus Prime A320M-K/BR, e uso memórias com ambos os part numbers citados.

Além disso, a lista só faz mesmo sentido quando seu processador tem vídeo integrado e você vai usar.

• Amei 1
Postado
2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@MeDC Funciona, a FB3 é apenas mais recente.

Eu tenho com placa-mãe a Asus Prime A320M-K/BR, e uso memórias com ambos os part numbers citados.

Além disso, a lista só faz mesmo sentido quando seu processador tem vídeo integrado e você vai usar.

Agradeço sua resposta.
Essa será exatamente minha situação, a máquina usará o vídeo integrado de um celeron G5905. Poderá haver problemas?

Postado

@MeDC Não sei como anda os novos Intel.

MAS, levando em consideração que a memória ram adquirida tem pouca diferença em relação a memória que consta na lista, a chance de dar problema é baixa.

Eu diria praticamente que não daria problemas, porém dá pra considerar apenas 5% pra dar algo.

Como falei, não sei como está os novos Intel, a placa-mãe que mencionei que eu tenho é para os AMD.

• Curtir 1
Postado
27 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@MeDC Não sei como anda os novos Intel.

MAS, levando em consideração que a memória ram adquirida tem pouca diferença em relação a memória que consta na lista, a chance de dar problema é baixa.

Eu diria praticamente que não daria problemas, porém dá pra considerar apenas 5% pra dar algo.

Como falei, não sei como está os novos Intel, a placa-mãe que mencionei que eu tenho é para os AMD.

Procurei no mercadolivre e vi que há uma HyperX exatamente com esse código "HX424C15FB2/8". A que comprei só muda o final de 2 pra 3 "HX424C15FB3/8". São as mesmas memórias, somente com essa diferença. Acho que provavelmente não vou ter problemas.

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@MeDC Sim, são praticamente as mesmas.

A FB3 teve até mudança no dissipador.

Também não creio que terá problemas com isso.

Certíssimo! Notei isso depois. Elas tem uma ligeira diferença no dissipador! obrigado pela ajuda.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!