Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como recupero esse pdf?

Esta assim a localização: a:\site\não sei nome da pasta\alfa.pdf

E sei que tem outra pasta dentro de site com um arquivo de mesmo nome alfa.pdf, mas com conteúdo diferente.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu uso o photorec mas com linux, suponho que "  a: " seja uma partição ou uma mídia removível. Você vai precisar de um sistema linux instalado em uma máquina(para mídia removível) ou instalado em um pen-drive e dar boot pelo pen-drive(caso o arquivo esteja em uma de suas partições), usando as opções avançadas ele faz uma varredura minuciosa por arquivos. Tem a versão para windows que usei uma vez, eu acho, quando usei a versão para windows, esta recuperava somente arquivos até 10MB ou algo assim, me lembro que não consegui recuperar arquivos grandes com a versão para windows. Você pode baixar a versão para windows e encontrar instruções de como usar aqui: https://photorec.softonic.com.br/ 

Para seu caso acho que funciona bem seu arquivo é pequeno aparentemente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!