Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber onde encontro a chave mestra do meu processador intel, alguem tem alguma imagem ou video que mostre como posso pegar minha chave mestra
obs: processador i3 9100f

Postado

@RS Faria

tentei pegar essa promoção do fortinite e não vai fala q meu processador não atende os requisitor porém meu processador é um Core i3 9100f da 9 geração, e no site diz q esse processador pode resgatar a oferta, so que não estou conseguindo e acho que com essa chave mestra que o processador tem da pra resgatar

image.png

image.png

image.png

image.png

Postado

@zan7611401

Ainda tá confuso pra mim, mas deixa ver se entendi: a Intel tinha uma promoção onde, comprando certos produtos, você teria direito a uma "chave-mestra", que te daria algo no Fortnite.. Seria isso mesmo??

Se for isso, duas coisas: esse Core i3 é mesmo parte da promoção?? A promoção ainda é válida, hoje??

Postado

@RS Faria promoção esta valida dura ate junho desse ano, e não é um produto da intel somente processadores tem essa chave só que não sei onde achar a minha

@Matheus Dutra no caso o site fala que meu processador não tem requisitos sendo que ele esta na promoção e mostra ele no site da promoção, por isso queria a chave mestra, pode me ajudar?

• Moderador
Postado

@zan7611401 O estranho dali é que pela verificação que você mostrou na imagem diz em vermelho:

Citação

O dispositivo verificado não atende aos requisitos de elegibilidade do dispositivo para esta promoção.
Certifique-se de executar a ferramenta intel Hardware scanning tool no dispositivo elegível e tente novamente.

Mas no link que o @Matheus Dutra  postou, o modelo I3 9100F consta na lista...  essa promoção é meio confusa.

É a primeira vez que escuto sobre "chave mestra"

• Moderador
Postado

@zan7611401 Eu já vi esse link que o colega postou acima. 

Mas você baixou o aplicativo  Intel_HST_Pre_Qualify_CPU_Scan.exe ? É um botão azul que diz:

Citação

Pre-check to see if you qualify. Click HERE to download the scan tool.

Aparentemente, mesmo tendo uma lista de processadores ali na tabela, você deve baixar e executar o programa que ele manda. Ele faz uma verificação das informações do seu processador e te mostra se está qualificado.

SE você já fez isso, e que é o que aparenta no terceiro print do seu post #3, você já tem a sua resposta escrito em vermelho. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...