Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AOC hero 24" 144hz ips


Posts recomendados

Olá, recentemente estava pesquisando um monitor 144hz e o que mais me chamou atenção foi o AOC Hero de 24 polegadas, porém pesquisando mais afundo vi relatos de vários problemas com Dead Pixeis e linhas na vertical do monitor. Muitos dizem ter sido apenas um lote defeituoso, já outros dizem ser um problema genérico do monitor. Alguém que tenha ou já teve pode passar o Feedback do monitor e se ele continua vindo com problemas de Dead Pixel? O monitor me parece muito interessante porém com essa quantidade de problemas relatados acabo ficando um tanto quanto inseguro se pego ou não pego esse monitor.

 

images.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive problema com esse monitor. Ainda não enviei para a garantia mas estou prestes a enviar.  Comigo as linhas que estão aparecendo  são na horizontal (deitado). O maior problema mesmo é o suporte. Não aceitam ligação de celular e o contato com eles é muito difícil e burocrático. 

 

Não recomendo o monitor e a empresa por enquanto. Mesmo que resolvam o problema achei um ponto super negativo o suporte deles, não consegui contato nem por email, somente por formulário especifico no site do suporte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!