Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal. Eu tenho um PC antigo e esses dias fui desmontar ele pra limpar e levar pra meu escritório, nesse processo tirei o HD e quando fui montar de novo o computador, a BIOS reconhece o HD, mas aparece algo como 0% disponível de memória quando fui instalar o Windows . Na hora pensei que ele tinha dado pau, por ter levado balançando e tal. Sabem me dizer se esse problema é possível, pois se tivesse dado problema talvez nem fosse reconhecido ou algo assim. Pensei em montar ele e tentar formatar, porque já instalei o Windows em um ssd, mas resolvi vir aqui antes.

Postado

Ele tem partições? Se sim selecione uma a uma e vá na opção Excluir logo abaixo

Quanto ao 0% é possível sim apresentar este erro e significa que deu pau

Na instalação, na tela do teclado e idioma selecione a teclado ABNT2 e Avance e na próxima tela pressione as teclas SHIFT+F10 para chamar o Prompt de Comando e digite

diskpart

list disk

Se apresentar o 0% é porque deu pau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!