Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém pode me explicar uma coisa? Vamos supor que tem um pc com 4gb ram, ai o sistema ta usando 2gb, ai em jogo, o jogo ta usando 3gb, como o jogo ta usando 3 se o sistema da usando 2 e o pc tem 4, daria 5gb ram

Postado
4 minutos atrás, Junilson80 disse:

Alguém pode me explicar uma coisa? Vamos supor que tem um pc com 4gb ram, ai o sistema ta usando 2gb, ai em jogo, o jogo ta usando 3gb, como o jogo ta usando 3 se o sistema da usando 2 e o pc tem 4, daria 5gb ram

Não é bem essa a pergunta, mas o vídeo responde.

Postado
1 hora atrás, Junilson80 disse:

Além do uso de arquivos de troca, o consumo de memória do sistema é dinâmico. Quer dizer que, enquanto você não tem nada aberto, o uso é 2 GB, mas suponhamos que apenas algo em em torno de 1 GB seja realmente essencial e o outro 1 GB fica ali na memória just in case. Podem ser informações de programas que você já abriu, e quando abrir novamente será mais rápido devido às informações já na RAM, dados mais comumente usados mas que não estão imediatamente em uso, etc. Quando você abre o jogo e o Windows percebe a falta de RAM, todas essas informações que não são totalmente essenciais são jogadas automaticamente pro arquivo de troca e você fica com mais espaço na RAM no pro jogo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...