Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Há alguns dias atualizei o windows 10 x64 da versão 2004 para a versão mais atual do windows 10 x64 que é a "20H2 compilação 19042.844". Após essa atualização minhas entradas de áudio tanto traseira (placa-mãe) quanto frontal não funcionam mais, não sai som de qualquer fone que conecto neles. Testei outros fones de ouvidos e nada... caixas de som também, só sai som pela porta HDMI. E sim, testei esses fones e caixas em outuro PC que tenho e funcionam normalmente...

Soluções já testadas:

• Reinstalar drivers;
  • Atualizar windows para versão mais recente;
  • Reverter atualizações;
  • Formatar o pc para versões anterior do windows (tanto a 1909 quanto a 2004);
  • Atualização de bios da placa-mãe GIGABYTE A320M-S2H rev1.x (também tentei atualizar o chipset entre outras atualizações que tinham no próprio site da gigabyte);
  • Abertura do gabinete para verificação de componentes, fios, conectores (aparentemente tudo ok, nada fora do lugar);
  • Limpeza dos conectores com um limpador de contatos eletrônicos.
  • Atualização do driver de áudio com a opção "inicialização rápida" das Opções de Energia desativado.

Basicamente é isso que tentei... Já não sei mais o que posso tentar pois estou sem opção no meu limite de usuário "comum".

Estou disposto a fornecer as informações necessárias caso necessário! Agradeço desde já qualquer ajuda!

image.png.bdaef2a258efa4d600f96a3ca9fbce62.pngimage.png.bd551096e3c1e7dd7ad5853b801a3711.pngimage.png.96a155668a4c6d9d2a5bd97309874279.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!