Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, rapaziada vou começar esse tópico falando as configurações do meu notebook; sempre usei hardware da intel, mas desta vez comprei um notebook com componentes AMD, segue foto abaixo;

ggg.jpg.1f84ad636b1a2b5c5eeb25be1e376908.jpg

Além dessas configurações o notebook conta com uma placa de video 'dedicada' de 2GB ram, o que não é muito.

Mas eu esperava um desempenho no mínimo razoável em jogos como csgo e lol, porém, ele oscila muito e com poucos minutos de jogo esquenta bastante e o fps começa a ficar muito baixo.

Queria alguma ajuda em como manter o fps travado no 60 e se meu notebook tem 'potência' pra isso ?

Postado

@Pedro henrique martins Per e esse final "u" que dizer que é processador de baixo "desempenho" que preza pela eficiência energética do que desempenho e como o colega disse essa placa dedicada que você usa é a do próprio processador tanto é que aparece 14gb de ram disponivel sendo os outros 2gb que é alocado para a "gpu" do processador que é a placa de video onboard 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...