Ir ao conteúdo

Ainda dá pra usar esse estabilizador?

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Gente boa tarde/noite/dia. Esses dias choveu muito aqui no Es com granizo e raios, e o meu estabilizador meio que "queimou", ele não acende mais a luz e também não consigo desligar ele, ele fica sempre ligado agora mas ainda consigo ligar o computador, queria saber se tem algum problema usar ele assim e se ele tá estabilizando ou só passando a energia direto pro pc, eu abri ele e vi que tem um componente danificado lá e aparentemente o fusível em baixo ficou intacto, vou mandar as fotos.

Obs.: Minha fonte é genérica!

E lembrando também que ele tava desligado na hora do raio, e se não fosse por ele eu acho que meu pc iria queimar.

IMG_20210308_140742.jpg

IMG_20210308_140703.jpg

IMG_20210308_140456.jpg

Postado

@Xtoweliex Cara se eu fosse você não usuária, ele pode ter salvado seu pc agora mas o componente fritou, pode ser que se acontecer novamente frite seu pc, e outra evite de deixar o pc, monitor, tv etc... na tomada em dias de chuva forte porque pode acontecer de queimar muito mais coisas do que seu estabilizador.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@Xtoweliex Por aqui sempre recomendamos a marca Clamper.

Eu recomendo o Energia 5 caso queira ligar até 5 equipamentos, ou o Energia 8 caso queira ligar até 8 equipamentos.

Você pode ver um pouco mais sobre o Clamper Energia 8 nesse vídeo que estou deixando aqui, eu comprei 2 deles a um tempo e aproveitei para fazer vídeo.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...