Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, meu pc já a alguns bons meses ele ligava apenas na terceira ou segunda tentativa apertando o botão Power. Até que um dia, mês passado, ele simplesmente não ligou mais. A princípio pensei que o problema era a fonte (Corsair VS500).

Pois bem, minha nova fonte chegou hoje pela manhã (XPG Core Reactor 650W), e o mesmo problema ainda continuou. A fonte é nova. Acho difícil ela estar com algum problema para o PC ainda não ligar.

Enfim, não tenho outra placa-mãe para testar. Será que é a placa-mãe mesmo? Ou ainda pode ser a possibilidade de ser o processador? (i7-7700)

Quando eu ligo a fonte nova nessa placa-mãe, os leds acendem por 1,5s... bem rápido, e depois apagam. A ventoinha da fonte XPG começa a girar, mas rapidamente ele para quando os leds apagam.

Outra coisa, é possível que essa minha nova fonte dê algum problema sendo testada em uma peça defeituosa? (No caso, testando nessa placa-mãe possivelmente estragada)?

Postado
18 horas atrás, Math.Pi disse:

De um reset na BIOS da placa-mãe.

Teste sem memória também.

Fiz isso, o problema continua o mesmo. Os leds acendem por 1 segundo, depois apagam. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...