Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! 
Há algum tempo atrás minha placa-mãe estragou era uma Gigabyte H61M-S1,  acabei colocando uma MW-H61H2-M2, no entanto o técnico que mandei pra tentar recuperar a antiga placa-mãe me falou que a placa-mãe que eu coloquei não suporta a GTX 650 Ti 1GB, porém ele não entrou em detalhes do porque ela não suporta,  alguém saberia me dizer o porque? 

Configuração do PC:
i5 3330

6GB RAM

1TB HD

Cx 430 PFC ATIVO 80 plus

E a GTX 650 Ti que no momento está na caixa pelo motivo citado acima. 

Postado
27 minutos atrás, Vieira TR3z disse:

MW-H61H2-M2

Boa noite.
  Esta placa possivelmente seja uma ECS remarcada pela MegaWare e uma atualização do BIOS talvez resolva, caso não esteja atualizada e aqui mesmo no CdH existem inúmeros tópicos tratando do assunto, basta usar o campo de busca. Seria interessante você postar um print do CPU-Z na aba da placa-mãe.  
  Boa sorte.

Postado
4 minutos atrás, Athom disse:

Boa noite.
  Esta placa possivelmente seja uma ECS remarcada pela MegaWare e uma atualização do BIOS talvez resolva, caso não esteja atualizada e aqui mesmo no CdH existem inúmeros tópicos tratando do assunto, basta usar o campo de busca. Seria interessante você postar um print do CPU-Z na aba da placa-mãe.  
  Boa sorte.

Sim, ela é da megaware, quando comprei o PC veio junto ai decidi guardar para se um dia fosse necessário usa-la. 
Irei dar uma pesquisa sobre atualização de BIOS pois nunca fiz isso sou totalmente leigo, mas obrigado pela ajuda, segue o print ↓

54.png

Postado

@Vieira TR3z Com toda certeza há uma atualização de BIOS (2013) disponível para esta MW e você a encontra no site da fabricante ECS.
  Quanto ao processo de atualização... é bem simples, mas fatal se mal executado.
  Não posso garantir que solucionará o problema com a GTX, mas existe uma enorme probabilidade e, ao meu ver, valeria a tentativa. No seu lugar, antes eu tentaria pegar mais detalhes com o tal "técnico", para maximizar as possibilidades de sucesso.
  Leia o tópico abaixo por completo:

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!