Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu ia pegar uma Arctic MX4 mas agora estou na dúvida, ela é meio cara e falam que a Implastec Thermal Silver ou a GD900 são custo benefícios, no caso eu só quero uma pasta que dure e seja decente, tenho um R7 2700 e um GAMMAXX 400 e TALVEZ eu faça um overclock de nível 2700X, então não tenho certeza. Tem também a MTG5 ou a MTG10 da Snowman, não tenho problemas em comprar pelo Aliexpress mas queria comprar pelo Shopee pois tem vendedor brasileiro vendendo isso, a MX4 tem no Aliexpress também mas eu duvido que seja verdadeira e acho que é falsificada. Alguma dica? Ah, vou usar também na GPU, então tem que durar mesmo, removi a de fábrica quando desmontei pra pintar ): (o máximo dela é uns 90 graus)

Postado

Master Gel Maker.

é uma pasta melhor que essas que você listou 

porém é mais cara

mas caso queira custo-benefício mesmo então a thermal silver é a melhor

Postado

@Pepse sim, é cara mesmo, então eu pego a Thermal Silver? Ela é da Implastec né? lembro que falavam que Implastec era bem ruim mas vi outras pessoas falando que dura e não precisa trocar, vou pesquisar mais

edit: pesquisei um pouco e vou pegar a mx4 mesmo, as outras não tem 8w/mK de condutividade

Postado

Eu uso a Thermal Grizzly Kryonaut, é ainda melhor que a Master Gel Pro.

• Solução
Postado

Pesquisei bastante e apesar de a Kryonaut e a Mastergel serem as melhores são caras, eu pesquisei comparações e vi que a Snowman MTG chega bem próximo a Kryonaut Extreme, que apesar de não ser aquela de metal é uma boa, então a GD900 e a MTG são extremamente boas e baratas e acho que vou pegar elas. Agora tô na dúvida de qual das duas eu pego mas vou de Snowman mesmo.

EDIT: Peguei a GD900 mesmo. Ruim não é pois a performance é similar a MX4 (1ºC melhor) mas o problema é quanto dura. Se durar pouco eu troco e vou de MX4 mesmo, mas não vai ter muita diferença. No caso a duração é quanto tempo demora pra secar. Se durar pouco eu troco e edito minha resposta aqui no fórum

EDIT 2: Cancelei o boleto da GD900 e peguei a MTG5 mesmo, indecisão kkkkkkk. Foi na Shopee com frete grátis, 49,50 no total 👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!