Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual é o melhor teclado mecanico custo/benefício até R$ 300


Ir à solução Resolvido por Gustolinha,

Posts recomendados

2 minutos atrás, Gustolinha disse:

ok se alguem souber um com descanso até 300 aceito sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipesouza1996 disse:

qual o melhor entre esse do meu link e esse ai sabe dizer? n gosto mt de teclado sem o numerico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Gustolinha disse:

@Samuka_ Sim pode comprar que aparenta ser muito bom e ta em promoção!!!!

comprei gostei mt dele unico ponto negativo que achei foi por n ter ABNT2, mas pra tudo tem um jeito, vou me acostumar

agradeço à ambos envolvidos pelo suporte e atenção.

OBS: vou deixar uma info util aqui vai que alguém por acaso quer saber o historico de preço desse teclado né? porque quando for entrar no link dnv vai estar com outro valor com certeza, peguei em promoção de 50% (segundo a loja que explode) por 300,00 a vista mas como parcelei e também tem o frete ficou uns 340 mas ta de boa pra mim, só aumenta 15 reais se parcelar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizando o tópico com meu feedback, teclado chegou, primeiras horas de uso. Feedback: 9/10 (por conta do cedilha), vi muitas pessoas reclamando da estética especificamente da iluminacão porém eu não vejo problema algum teclado é simplesmente perfeito! muito gostoso digitar nele, é sério da vontade de digitar um texto aqui agora só de ouvir o barulho do switch kkkkkkkkkkkkkkkkk

Com certeza valeu cada centavo, um dos melhores teclados até 300 reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!