Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu virtualizar meu pc para dois conseguirei jogar bem nos dois pc


Posts recomendados

Fala pessoal tenho um pc aqui com a seguinte configuração:

 

Processador:Ryzen 5 3400g

Placa de vídeo:RX Vega 11

Placa-mãe:A320m-K/BR

Memória:2X 8Gb-3000mhz da Orion

Hd de 500gb da Samsung

Ssd NVME de 120gb da WD Green

Gabinete:Gabinete Branco Gamemax Hero H602w

Fonte:Power-X_PX500 de 500W

 

E queria Virtualizar ele para ter dois pc um para mim e outro pro meu irmão, para nós jogar junto o jogo "Fortnite",só que eu sozinho consigo 60 fps travado no llow e to com a duvida se com 2 pc ira rodar assim,uma taxa boa tipo 30fps,ou ficara muito baixa.

Caso não de, que peça eu poderia mudar ou colocar para conseguir fazer essa ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Samuel Rojas Romero Tudo bem jovem?

 

Infelizmente a resposta é não! Você teria que ter desempenho sobrando para rodar o fortinite 2 vezes, o que não é o caso. Fora que programas de virtualização "normais" como VMWare, VirtualBox, etc não são capazes de executar jogos 3D com bom desempenho. Em uma máquina muito potente você teria que utilizar um sistema operacional específico para essa aplicação ou um software que "divide" a máquina.

 

até!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Samuel Rojas Romero O fortinite a cada dia fica mais pesado eeheheh o joguinho pesado viu! Só o laucher deles já está roubando uma parte considerável de processamento! 

 

Eu já testei alguns jogos em máquinas virtuais e só roda melhorzinho jogos bem simples e leves (alguns jogos antigos tive sucesso melhor). Fortinite é um monstro devorador de processamento. Agora eu testei no Vmware e VirtualBox.

 

@GusGraf Será que na máquina virtual do próprio windows 10 pro ele não rode melhor? Nunca testei a VM  do Windows 10. Ou ainda assim vai ser bem próximo do Vmware? No passado eu testei  o VirtualPC e achei melhor  que Virtualbox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!