Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola!

Eu tenho no meu PC o GTA V com a epic.Jogo online logado pelo app da Rock Star tudo normal.Se eu instalar o GTA V da steam eu vou ter algum problema em relação ao app da rockstar estar logado com uma conta que eu jogo pelo epic games?

obrigado

• Moderador
Postado

@ecptavares Não tenho certeza, mas acredito que não vai haver problemas. Porque o GTA usa o launcher da rockstar,  tanto na epic quanto na steam..

Acredito que o andamento da história e do online ficam gravados no servidor deles, na conta da rockstar..

Como eu disse, não tenho certeza, só lhe resta testar isso.

• Curtir 3
Postado

Ele ja esta instalando.Minha preocupacao é ao rodar ele, ele vai abrir o app da rock star  mas o app da rock star ja esta logado com uma conta RS que jogo pelo epic.Sera que vai dar algum problema ou o app da rocstar vai me pedir pra logar com outra conta?

• Moderador
Postado

@ecptavares Acredito que não vai ter problema... porque são contas independentes.

Eu também tenho o jogo em ambos lugares.. mas eu prefiro muito mais usar pela steam por causa das consquistas.

O que eu não sei dizer é quando usa o jogo pela epic, onde ele salva o profile. No da steam é criada uma pasta da rockstar e todos os jogos deles sao salvos ali.

Mas ao mesmo tempo, sei que na steam pelo menos tem o salvamento em nuvem além da conta rockstar... porque se logar no site da rockstar você pode acessar o seu andamento do jogo.

• Curtir 2
Postado

Obrigado pessoal.Eu fiz o teste aqui.Ao instalar a steam e rodar o GTA ele nem me pede pra logar na rockstar porque ja tinha sido logado em outro computador então ele ja entra direto no perfil que foi usado quando comprou e pela epic eu continuo jogando com meu outro perfil que vinha jogando normalmente , não perdi nada. Eu estava com medo porque este perfil que jogo na epic era um perfil que eu usava no xbox one e eu perdi o meu progresso todo com mais de 10 milhões em dinheiro, bunkers um monte de coisas que eu tinha.

abraços e obrigado mais uma vez

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...