Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso remoto à arquivos bloqueados por rede.


Posts recomendados

Gente, no meu trabalho, só tenho acesso aos arquivos do escritório se eu tô lá usando o computador de lá conectado na rede do escritório. Quero fazer acesso remoto com meu notebook próprio de casa só que não consigo acessar esses arquivos porque to no WiFi de casa. Alguém sabe um método pra acessar isso de casa? Pensei em Radmin, será que da certo? Me deêm uma luz please.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mega Blaster disse:

 

Então amigo, eu já usei o teamviewer e o primeiro, o problema não é acessar em si, é que pelo acesso não to conseguindo entrar nesses arquivos controlados por rede... porque ele detecta que eu não to no mesmo WiFi do escritório...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Junior Ximenes disse:

 

Então amigo, eu já usei o teamviewer e o primeiro, o problema não é acessar em si, é que pelo acesso não to conseguindo entrar nesses arquivos controlados por rede... porque ele detecta que eu não to no mesmo WiFi do escritório...

Bem estranho esse caso brother, pois se você conecta remotamente em uma maquina do seu trabalho, ao tentar acessar algum arquivo compartilhado através desta maquina, os dispositivos entendem que quem está tentando conexão é a maquina conectada a rede. Poderia fornecer mais detalhes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acesso remoto implicará em rede diferente, isso é óbvio. O que precisa é configurar o compartilhamento nos arquivos que quer acessar e fazer o mesmo com a rede. Só ter acesso sem permissão de compartilhamento não funciona. 

Tenta isso:

 

https://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/09/como-ter-acesso-remoto-um-pc-com-windows-10.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Junior Ximenes disse:

 

Então amigo, eu já usei o teamviewer e o primeiro, o problema não é acessar em si, é que pelo acesso não to conseguindo entrar nesses arquivos controlados por rede... porque ele detecta que eu não to no mesmo WiFi do escritório...

 

Amigo, você precisa conectar remotamente no pc do trabalho (e usar o acesso remoto do pc do trabalho) para transferir os arquivos da rede.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!