Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho um Core i5 2500, 8gb DDR3 e um SSD 240gb. Vídeo on-board porque já a anos jogo apenas no Xbox. Mas bateu uma saudade de jogar Starcraft 2 e quero ver se compro o Starcraft original Remastered. 

Se eu colocar uma Radeon RX 550 2gb dá para rodar esses jogos no meu monitor 1080p com efeitos no máximo? 

Não queria gastar muito, apenas o suficiente para rodar esses 2 jogos. 

Postado
22 minutos atrás, Vinicastro disse:

Pessoal, tenho um Core i5 2500, 8gb DDR3 e um SSD 240gb. Vídeo on-board porque já a anos jogo apenas no Xbox. Mas bateu uma saudade de jogar Starcraft 2 e quero ver se compro o Starcraft original Remastered. 

Se eu colocar uma Radeon RX 550 2gb dá para rodar esses jogos no meu monitor 1080p com efeitos no máximo? 

Não queria gastar muito, apenas o suficiente para rodar esses 2 jogos. 

Roda!

Postado
5 minutos atrás, DrigoRJ disse:

Rapaz, no máximo eu não tenho certeza mas que aguenta em full hd com pelo menos no médio, isso eu tenho certeza que sim.

Qual seria a placa de vídeo um degrau acima dessa rx550? Pode ser Nvidia tb... É que achei essa rx550 na faixa dos 550 reais e não queria gastar muito mais que isso. 

Postado
39 minutos atrás, DrigoRJ disse:

@Vinicastro Seria a RX560 da AMD. Da Nvidia, se não me engano seria a 1050Ti.

Mas a RX550 dá pra rodar sim, até dei uma olhada em outro site aqui e achei que realmente dá: https://www.techspot.com/review/305-starcraft2-performance/page4.html

Pode ir tranquilo de RX550

Mas a rx550 teria um desempenho melhor que essa radeon hd5870 desse teste? 

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!