Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, então estou enfrentando um problema que não achei nenhuma solução na internet, aqui e minha ultima esperança..

Faz um tempinho que algumas teclas do teclado para de funcionar do nada.. mais especifico o ''2''  ''x'' e  o ''_'' e depois de um tempo eles voltam do nada.. se alguem tiver alguma ideia do que seja ou se realmente é um defeito do teclado por favor me ajude. Obs: produtos da Redragon.. comprei um kit com headset, teclado, mouse e mousepad.. o microfone do headset parou de funcionar do nada e o teclado aparenta estar com problemas também..

Postado
8 minutos atrás, Pedro Samp disse:

Boa tarde a todos, então estou enfrentando um problema que não achei nenhuma solução na internet, aqui e minha ultima esperança..

Faz um tempinho que algumas teclas do teclado para de funcionar do nada.. mais especifico o ''2''  ''x'' e  o ''_'' e depois de um tempo eles voltam do nada.. se alguem tiver alguma ideia do que seja ou se realmente é um defeito do teclado por favor me ajude. Obs: produtos da Redragon.. comprei um kit com headset, teclado, mouse e mousepad.. o microfone do headset parou de funcionar do nada e o teclado aparenta estar com problemas também..

Experimente testar da seguinte forma:

Apenas o mouse na porta USB do gabinete, depois faça isso com o teclado, e veja se resolve.

• Curtir 1
Postado

bem vindo ao mundo atual...

hoje em dia, cada vez mais, tudo é ou será descartável... independente de quanto pagou...

os teclados em geral tem várias trilhas compartilhadas...

por exemplo: se uma trilha romper, várias teclas param de funcionar ao mesmo tempo (dependendo de onde rompe) se for no final da trilha pode ser que apenas uma tecla pare... e se for em um dos pontos onde há contato... também somente aquela tecla parará...

mas se a trilha rompida estiver com mal contato no lugar do rompimento, causará este efeito que você está relatando...

e acontece que estas trilhas são feitas de uma espécie de pó de grafite (não só os contato, mas toda ela) e "pintadas" sobre uma membrana... e com isso seu produto é uma bomba relógio prestes a pifar.

Mas... se seu teclado for mecênico, e de boa qualidade, pode ser que tenha fios ou trilhas de verdade dentro, e pode ser possível o reparo (analisando a que conecta estas teclas que você disse).

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!