Ir ao conteúdo

Xbox series s ou pc ryzen 3?

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

• Solução
Postado

@Camus_ Xbox series s, ele é muito melhor, tem o mesmo processador do Series X mas a GPU é mais fraca, ele roda em 2k, um pc no nível do Xbox custa 6k, pega o Xbox e seja feliz...

Se te ajudei de um like no meu comentario e salve como melhor resposta, ajuda na minha reputação

Postado
25 minutos atrás, Camus_ disse:

Galera, eu to a um tempinho juntando dinheiro, então eu pesquisei e vi que este pc da terabyteshop roda os jogos que eu quero, que são GTA V e Overwatch, porém ele está com o preço muito similar ao Xbox Series S da KaBum, e eu queria saber qual compensa mais, o pc ou o xbox, qual eu compro?

Se o objetivo é só ligar e jogar vai no console sem dúvida, pois nele você não vai ter problema de ajuste pra melhorar a performance, já esse pc que você citou possui apenas vídeo integrado, pode ser preciso alterar um filtro ou outro pra atingir a jogabilidade desejada.

Segue um vídeo exemplificando.

GTA 5

Spoiler

Overwacth

Spoiler

Porém muito além disso é preciso ter em mente que essa escolha está além de apenas gráficos. No pc você pode estudar, navegar na internet, ver conteúdo diversos já no console você é bem mais limitado, além claro que no PC você tem a possibilidade de upgrades, no console não.
Acho que são fatores bem importantes a serem considerados na hora da escolha.

• Curtir 2
Postado
41 minutos atrás, Camus_ disse:

Galera, eu to a um tempinho juntando dinheiro, então eu pesquisei e vi que este pc da terabyteshop roda os jogos que eu quero, que são GTA V e Overwatch, porém ele está com o preço muito similar ao Xbox Series S da KaBum, e eu queria saber qual compensa mais, o pc ou o xbox, qual eu compro?

voce tem que avalia doque voce precisa mais nos 2 voce tera q investir nao tem jeito pro x-box voce tera q investir nos jogos e no pc em hardware o x-box ja tem um tempo que eo mais recomendado so pra quem quer joga

• Curtir 1
Postado

@Camus_ Na minha opinião, é melhor o pc, embora só 8gb de ram seja pouco, ainda mais se vai jogar GTA V, já cheguei a pegar pra jogar com meu Ryzen também e meio que sofria, mas ficava meio que jogável pra mim, hábito de não ter fps tão alto mesmo.

Se a ideia é jogar online, então é muito melhor investir no pc, mesmo tento de comprar o jogo para pc, pelo menos o online é free.

Agora se quer pegar e jogar, como já foi dito antes, investe no Xbox Series S mesmo, mas lembre que terá de pagar também algum plano que tenha no Xbox para jogar online, pois até onde eu sei, tem que pagar algo, pois o online não é free.

A boa vantagem no console é que com o gamepass você consegue uma boa gama de jogos pagando pouco.

Postado

@Elder Nauvirth O game pass ultimate já libera o online e pelo o que vi ta por 5 reais ? Pode ser uma promoção temporária mas ainda assim o preço original é só 45 reais para ter 100 jogos além do online, para mim console ta sendo mais vantajoso para jogos esse ano.

• Curtir 1
Postado

@Elder Nauvirth vi numa noticia que a microsoft tava pra liberar  o modo online pra jogos free como fortnite e afins, já nos pagos precisaria da live gold, coisa que como @PlayerUzumaki já vem no plano ultimate

@Camus_ se for pegar o xbox, assine o plano anula do game pass, sai mais barato. E sobre a sua pergunta eu recomendo o xbox tb

Postado
6 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Elder Nauvirth O game pass ultimate já libera o online e pelo o que vi ta por 5 reais ? Pode ser uma promoção temporária mas ainda assim o preço original é só 45 reais para ter 100 jogos além do online, para mim console ta sendo mais vantajoso para jogos esse ano.

De fato ai está uma boa vantagem.

Eu tinha visto também o valor no app Xbox para Windows, mas desde que formatei o pc ainda não baixei de novo, só irei baixar mesmo quando minha esposa estiver de férias, ai uso um cupom que tenho, e tento testar o forza.

4 minutos atrás, Angern disse:

@Elder Nauvirth vi numa noticia que a microsoft tava pra liberar  o modo online pra jogos free como fortnite e afins

Será um ótimo beneficio para quem tem Xbox.

Sei que nos consoles Playstation já tem isso de jogos free ter online liberado, pois eu já joguei Warface, Paladins, Smite, e mais alguns free sem problema algum, e nem assino a Plus que é o plano para ter acesso a jogos de graça todo mês, descontos e jogar online.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...