Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montagem de pc gamer (cs go + cod) no maximo.


Posts recomendados

Olá!

 

Estou montando um PC para jogar CS-GO e COD (aos finais de semanas), porém desejo jogar com as configurações máximas do jogo.

Essas são as peças que já comprei até agora:

placa-mãe Gigabyte A520M DS3H, AMD AM4, ATX, DDR4

Fonte Gigabyte GP-P550B 550W, 80 P

Memória HyperX Fury RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL15

 

 

Preciso de uma orientações/recomendações para realizar a compra do Processador e da Placa de Vídeo. Quais modelos seria o melhor para rodar e ter um otimo desempenho? Algumas das peças acimas precisa ser trocada?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, arianeaaraujo disse:

Olá!

 

Estou montando um PC para jogar CS-GO e COD (aos finais de semanas), porém desejo jogar com as configurações máximas do jogo.

Essas são as peças que já comprei até agora:

placa-mãe Gigabyte A520M DS3H, AMD AM4, ATX, DDR4

Fonte Gigabyte GP-P550B 550W, 80 P

Memória HyperX Fury RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL15

 

 

Preciso de uma orientações/recomendações para realizar a compra do Processador e da Placa de Vídeo. Quais modelos seria o melhor para rodar e ter um otimo desempenho? Algumas das peças acimas precisa ser trocada?

 

 

Qual seu orçamento para ambos?

Recomendo trocar a placa-mãe, está quase no mesmo preço da b450 (liberada para overclock).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otávio Furoni O orçamento não é lá o grande problema, tendo em vista que.. Não tenho pressa e irei comprando aos poucos.

 

A placa-mãe está previsto para chegar Nesta semana, neste caso é viável eu cancelar o recebimento e pedir outra? 
qual me recomendaria? lembrando que não quero o PC DA NASA! kkkkk, somente para jogar aos finais de semana, porém também não quero passar nervoso com travamentos e baixa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, arianeaaraujo disse:

@Otávio Furoni O orçamento não é lá o grande problema, tendo em vista que.. Não tenho pressa e irei comprando aos poucos.

 

A placa-mãe está previsto para chegar Nesta semana, neste caso é viável eu cancelar o recebimento e pedir outra? 
qual me recomendaria? lembrando que não quero o PC DA NASA! kkkkk, somente para jogar aos finais de semana, porém também não quero passar nervoso com travamentos e baixa qualidade.

Essa placa-mãe é muito básica pelo preço que está. Nessa faixa tem a b450, é mais robusta e liberada para overclock.

Processador: Ryzen 5 3600 (se manter a a520) ou Ryzen 5 3600x (se optar pela b450, é um processador com clock maior e próprio para overclock).

Placa de vídeo: GTX 1660.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otávio Furoni

 

Quando você se refere a B450M seria qual das duas? Ouvi falar muito bem dessa Steel Legend ( O PREÇO É QUASE O MESMO DAS DUAS).

Qual é melhor?!

 

 Placa-Mãe ASRock B450M Steel Legend, AMD AM4, mATX, DDR4 - 90-MXB9Y0-A0BAYZ

OU

Placa-Mãe Gigabyte B450M DS3H, AMD, mATX, DDR4

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@arianeaaraujo A steel legend é outro nível de placa-mãe. Se os preços estiverem próximos... compensa pegar ela. Mas no geral, a versão da gigabyte é muito satisfatória também.

Pois bem, estarei cancelando a A520M e pedindo a Steel, qual processador devo pedir para ela ?

MUITO OBRIGADO! ME SALVOU KKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, arianeaaraujo disse:

Pois bem, estarei cancelando a A520M e pedindo a Steel, qual processador devo pedir para ela ?

MUITO OBRIGADO! ME SALVOU KKK 

Por nada! se estiver com caixa, tem o ryzen 5 3600x ou ryzen 5 5600x.

Ambos com 6 núcleos e 12 threads, mas há uma diferença de preço entre os dois... vão te suprir com folga nos jogos citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, arianeaaraujo disse:

@Otávio Furoni apareceu um processador para eu comprar o amd ryzen 5 3600 por um preço bacana ( 1.000) novo, neste caso acho que irei pegar. 
porém você me recomendou o 5 3600x

 

Vale a pena pegar realmente o ryzen 5 3600? 

Por 1.000 reais esta bem barato, pode pegar...

É usado? Se for não esqueça de dar uma boa olhada nos pinos do processador pra ter certeza que esta tudo certinho e que não esta faltando nenhum pino.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!