Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Estou montando um PC para jogar CS-GO e COD (aos finais de semanas), porém desejo jogar com as configurações máximas do jogo.

Essas são as peças que já comprei até agora:

placa-mãe Gigabyte A520M DS3H, AMD AM4, ATX, DDR4

Fonte Gigabyte GP-P550B 550W, 80 P

Memória HyperX Fury RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL15

Preciso de uma orientações/recomendações para realizar a compra do Processador e da Placa de Vídeo. Quais modelos seria o melhor para rodar e ter um otimo desempenho? Algumas das peças acimas precisa ser trocada?

Postado
1 hora atrás, arianeaaraujo disse:

Olá!

Estou montando um PC para jogar CS-GO e COD (aos finais de semanas), porém desejo jogar com as configurações máximas do jogo.

Essas são as peças que já comprei até agora:

placa-mãe Gigabyte A520M DS3H, AMD AM4, ATX, DDR4

Fonte Gigabyte GP-P550B 550W, 80 P

Memória HyperX Fury RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL15

Preciso de uma orientações/recomendações para realizar a compra do Processador e da Placa de Vídeo. Quais modelos seria o melhor para rodar e ter um otimo desempenho? Algumas das peças acimas precisa ser trocada?

Qual seu orçamento para ambos?

Recomendo trocar a placa-mãe, está quase no mesmo preço da b450 (liberada para overclock).

Postado

@Otávio Furoni O orçamento não é lá o grande problema, tendo em vista que.. Não tenho pressa e irei comprando aos poucos.

A placa-mãe está previsto para chegar Nesta semana, neste caso é viável eu cancelar o recebimento e pedir outra? 
qual me recomendaria? lembrando que não quero o PC DA NASA! kkkkk, somente para jogar aos finais de semana, porém também não quero passar nervoso com travamentos e baixa qualidade.

Postado
1 minuto atrás, arianeaaraujo disse:

@Otávio Furoni O orçamento não é lá o grande problema, tendo em vista que.. Não tenho pressa e irei comprando aos poucos.

A placa-mãe está previsto para chegar Nesta semana, neste caso é viável eu cancelar o recebimento e pedir outra? 
qual me recomendaria? lembrando que não quero o PC DA NASA! kkkkk, somente para jogar aos finais de semana, porém também não quero passar nervoso com travamentos e baixa qualidade.

Essa placa-mãe é muito básica pelo preço que está. Nessa faixa tem a b450, é mais robusta e liberada para overclock.

Processador: Ryzen 5 3600 (se manter a a520) ou Ryzen 5 3600x (se optar pela b450, é um processador com clock maior e próprio para overclock).

Placa de vídeo: GTX 1660.

Postado

@Otávio Furoni

Quando você se refere a B450M seria qual das duas? Ouvi falar muito bem dessa Steel Legend ( O PREÇO É QUASE O MESMO DAS DUAS).

Qual é melhor?!

Placa-Mãe ASRock B450M Steel Legend, AMD AM4, mATX, DDR4 - 90-MXB9Y0-A0BAYZ

OU

Placa-Mãe Gigabyte B450M DS3H, AMD, mATX, DDR4

Agradeço.

Postado
7 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@arianeaaraujo A steel legend é outro nível de placa-mãe. Se os preços estiverem próximos... compensa pegar ela. Mas no geral, a versão da gigabyte é muito satisfatória também.

Pois bem, estarei cancelando a A520M e pedindo a Steel, qual processador devo pedir para ela ?

MUITO OBRIGADO! ME SALVOU KKK 

Postado
8 minutos atrás, arianeaaraujo disse:

Pois bem, estarei cancelando a A520M e pedindo a Steel, qual processador devo pedir para ela ?

MUITO OBRIGADO! ME SALVOU KKK 

Por nada! se estiver com caixa, tem o ryzen 5 3600x ou ryzen 5 5600x.

Ambos com 6 núcleos e 12 threads, mas há uma diferença de preço entre os dois... vão te suprir com folga nos jogos citados.

Postado
7 minutos atrás, arianeaaraujo disse:

@Otávio Furoni apareceu um processador para eu comprar o amd ryzen 5 3600 por um preço bacana ( 1.000) novo, neste caso acho que irei pegar. 
porém você me recomendou o 5 3600x

Vale a pena pegar realmente o ryzen 5 3600? 

Por 1.000 reais esta bem barato, pode pegar...

É usado? Se for não esqueça de dar uma boa olhada nos pinos do processador pra ter certeza que esta tudo certinho e que não esta faltando nenhum pino.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!