Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um filtro de linha antigo da marca fiolux, tem 5 (tomadas no padrão antigo), queria saber se posso usá-lo para meu pc e monitor, além disso por ser antigo tenho que usar um T como adaptador para o pc, posso fazer isso?

IMG_20210315_204518.jpg

• Membro VIP
Postado

Esses filtros mais baratos são como extensões. Os problemas que vejo aí são esse adaptador que traz um risco maior de incêndio, além dessas tomadas antigas que costumam dar mau contato.

• Curtir 2
Postado

@Agno_Drum isso ai não presta, joga fora, o risco de incêndio é grande, alem de não oferecer proteção alguma para o seu equipamento.

• Membro VIP
Postado

@Agno_Drum essas tomadas antigas não ficam firmes mesmo nos equipamentos com dois plugues. Além disso, usar adaptadores nunca é boa ideia, só em último caso. A economia aí neste caso não compensa o risco.

• Curtir 1
Postado

Alguém tem alguma recomendação de filtro de linha ou qualquer coisa do tipo para poder ligar um PC, monitor e modem de internet? Algo que não vá pegar fogo de preferência.

PC eu digo um com ryzen 5 3600, 16 gb de ram, fonte 650w plus gold e futuramente uma placa de video rtx 2070 para cima.

Postado
1 hora atrás, Agno_Drum disse:

Tenho um filtro de linha antigo da marca fiolux, tem 5 (tomadas no padrão antigo), queria saber se posso usá-lo para meu pc e monitor, além disso por ser antigo tenho que usar um T como adaptador para o pc, posso fazer isso?

IMG_20210315_204518.jpg

Se usar usar a estrutura dele, abrir e colocar tomadas novas.
Talvez olhar o que tem de informação aqui no forum e transformar ele em algo decente, até serve. Do jeito que está eu não recomendo usar.

16 minutos atrás, diogovalentte disse:

Alguém tem alguma recomendação de filtro de linha ou qualquer coisa do tipo para poder ligar um PC, monitor e modem de internet? Algo que não vá pegar fogo de preferência.

PC eu digo um com ryzen 5 3600, 16 gb de ram, fonte 650w plus gold e futuramente uma placa de video rtx 2070 para cima.

Clamper. Acho que pode ser até o 3. Tem uma versão c/ 2 conectores usb que custa o mesmo que um bom carregador de celular.

Postado
11 minutos atrás, diogovalentte disse:

Excelente produto
Tenho 2
Dizem que já foi melhor e a Clamper deu uma capadinha nele, mas também para vender a 50 reais acho que não tinha como fazer milagre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!