Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som LG LM-U1060a sem tensões na fonte


Posts recomendados

2 horas atrás, BCP disse:

E o resto das tensões que teriam que ter nesse conector? (P9701) 

Para ter tensão nesse conector o power do aparelho tem que esta acionado.

Som está ligando normal o som sai bem baixo tem todas as tensões no conector exceto as de 35v que acredito que é do amplificador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BCP disse:

Tem algo muito simples ai que esta passando despercebido!

Se tem todas as outras tensões, as trilhas estão boas, diodo D941 bom bobina L941 boa, o C987 (470pF) não esta em curto, sobra só o trafo que pode estar aberto...

Vou verificar já retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2021 às 10:17, BCP disse:

Tem algo muito simples ai que esta passando despercebido!

Se tem todas as outras tensões, as trilhas estão boas, diodo D941 bom bobina L941 boa, o C987 (470pF) não esta em curto, sobra só o trafo que pode estar aberto...

Verifiquei que a fonte acredito eu que não esteja armando verifiquei tensão no capacitor c950 é não há nada nele acho que as fontes não estão armando por inteiro parece que metade arma e a outra não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, daniel godinho de moraes disse:

Verifiquei que a fonte acredito eu que não esteja armando verifiquei tensão no capacitor c950 é não há nada nele acho que as fontes não estão armando por inteiro parece que metade arma e a outra não 

Fiz algumas medições agora  e  tá muito diferente as medições do pino 1, 2 e 3 do p9702 como está na foto além do

regulador (ic955) kia 278r35 que tbem não chegar 35v pino 1 e sim 5v. Teria alguma dica?

16175713492823995421740505501633.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Esse aparelho realmente possui duas fontes, a de baixo no esquema, é a fonte de stand-by e  tensões/corrente mais baixa, a a que esta em cima é a de tensões mais altas e corrente também.

Essas medidas que você fez estão muito rora da realidade, provavelmente você esta medindo em relação ao terra de entrada.

Você já verificou os fotos acopladores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!