Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc liga mas monitor não dá vídeo!


Posts recomendados

bom dia, não sei se estou no setor certo, sou iniciante no site e queria tirar uma dúvida: meu pc estava funcionando ontem normalmente e hoje quando fui ligar apareceu um aviso DECOMPILATION OR DISASSEMBLY PROHIBITED, depois disso fui tentar resetar a bios pra tentar arrumar o problema (não sei muito sobre informática), após isso quando fui ligar o PC ele ligou porém o monitor não deu vídeo, removi e limpei as memórias RAMs com borracha branca, fiz o teste com cada uma e ainda assim o monitor continua sem dar vídeo, alguém faz ideia do que seja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters

16 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Como você resetou a BIOS? Mudou o jumper de 'Clear CMOS' de lugar? Se sim, voltou ele pra posição inicial? Se não voltar, o sistema não inicia. 

meu pc tem os indicadores de 1-2 normal e 2-3 Clear CMOS, porém não tem jumper e nem pino próximo a indicação, única coisa que tem próximo onde tá escrito isso é um indicador numérico, e eu nunca alterei nada em relação a isso...

IMG-20210317-WA0048.jpeg

@Kleber Peters resetei a bios removendo aquela "tampa" dela por 30 minutos, porém depois disso o pc liga e o monitor não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Arthur Guillermo disse:

@Rico Rico Recolocou a bateria na posição correta? "Tampa" você se refere a qual ?

tampa que falo é a bateria, não sou muito bom em informática rs, mas em relação ao problema, o monitor continua sem dar vídeo, hoje quando fui ligar o computador emitiu dois bipes curto, e ainda sim o monitor não dá vídeo, não sei mais o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!