Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu i5 4570 tá pegando 80 graus com um Cooler Master i30, então vou trocar, achei esse da Pcyes(Zero Kz4) interessante...

Qual a opinião de vocês, vale a pena, vai resfriar bem ?

Postado

@Yan_ É um gabinete bem ruim, vou trocar por um da Pichau.

Tá bem bagunçado, o cabe manager dele é horrível, e mais bagunçado ainda porque ele não tem suporte pra SSD então fica tudo solto.

Mas tipo, da uma boa melhorada se eu trocar o cooler ? (Mesmo sendo problema de circulação de ar.*vou trocar o gabinete mês que veem*)

Postado
6 horas atrás, MadaraUchihaa disse:

Mas tipo, da uma boa melhorada se eu trocar o cooler ? (Mesmo sendo problema de circulação de ar.*vou trocar o gabinete mês que veem*)

@MadaraUchihaa provavel, mas eu pedi foto pra ver o fluxo de ar do gabinete, pois não adianta ter um bom cooler e não ter ventoinhas no gabinete

Postado

@Yan_ Então, quando disse que o gabinete atual é ruim, eu não estou exagerando em nada kkkk, ele tem um cooler puxando o ar de fora pra dentro, mas ele é bem fraquinho, nem diferença faz.

Uma outra pergunta, você acha melhor o cooler Pcyes Zero KZ4, ou um Cooler Master Hyper H410r ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!