Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga a placa-mãe, mas não inicia


Posts recomendados

Ontem a noite eu estava no meu computador normalmente quando ele simplesmente desligou, tentei dar start outras vezes, mas aí até o windows e desligava sozinho novamente, tentei outra vez e ficou cerca de 5 minutos ligado e depois morreu de novo. Agora de manhã tentei ligá-lo e não inicia, a luz da placa-mãe está ligando normalmente e a luz dos periféricos também, mas o computador não inicia, não senti cheiro de queimado na fonte, mas suspeito fortemente dela pois é uma genérica qualquer, já desconectei e conectei os cabos de inicialização "power UP, reset, leds e etc." mas ainda assim sem sucesso, devo procurar outra fonte? ou pode ser outro motivo? 

 

placa-mãe: gigabyte GA-Q35M-S2

Memória RAM: 8gb

Processador: Intel Core 2 Quad Q8400

Placa de vídeo: Radeon R5 230 1gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, João Pedro Sousa Santos disse:

@Edvaldo J. Frederico Tenho 3 fontes aqui em casa, mas as 3 estão com defeito, então não tem como eu fazer esse teste, o cooler tá bem preso sim.

Sem fonte funcionando corretamente para testar fica difícil.

Tente conseguir mesmo que emprestada para fazer esse teste.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!