Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PIC Arquivos de registradores do livro do Fábio Pereira, CCS


Posts recomendados

    Olá pessoal, comprei o livro: Microcontroladores PIC Programação em C, autor Fábio Pereira, pelo site Amazon em Outubro de 2020.

    Está faltando material, que são esses arquivos abaixo, nem digital em site nenhum e nem escrito no livro, como estavam algumas bibliotecas.

    Inclusive todos os exemplos que estão no livro, eu preferi digitar no compilador, exemplos e bibliotecas, entre outros ...

 

    Mas os arquivos abaixo não estão no livro, e não encontrei absolutamente nenhuma referência na internet, ou seja não é um padrão, é um arquivo de "biblioteca de registradores" criado pelo Fábio Pereira, e não está no livro, por tanto não é possível entender ou aprender os exercícios, exemplos, que dependem desses arquivos.

    Os arquivos faltantes são:

 

regs_12f6xx.h

regs_16f87x.h

regs_16.h

regs_18fxx2.h

 

    Então entrei em contato com a Editora Érica em Dezembro de 2020 por e-mail e me disseram que como comprei pela Amazon, tenho que entrar em contato com eles, e não encontrei e-mail de contato da Amazon e deixei pra lá, hoje já estou até programando várias coisas, já praticamente aprendendo em modo intermediário já até criando placas/projetos pois já projetava, porém pulei as atividades do livro, onde tem esses arquivos acima em negrito. Alguem tem esses arquivos e pode me passar? Fico grato.

 

rPGC82

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...