Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera, firme?

Me ajude ae, devido aos preços absurdos dos hardwares, e tendo que comprar uma placa de vídeo, qual vocês me recomendam?

Eu ia pegar a princípio uma gtx 1650s. Porém por estar cara e não encontrar no mercado vou optar por 1 dessas 2 (rx580 8gb ou gtx 1650). Qual escolher?

Postado

@gutopereira eu fiquei na dúvida pois pede no mínimo 500w na página da placa de vídeo. 

Será que então é tranquilo comprar essa de 550w? 

Tem uma na promoção na Kabum e o preço está bem parecido com a super flower.

https://m.kabum.com.br/produto/103280/fonte-xpg-core-reactor-650w-80-plus-gold-modular

Vale mais a pena né @gutopereira?

Postado

@João Vítor Furtado

As duas fontes são muito boas, se o preço esta parecido então pode ir na XPG...

Sobre a RX 580, o TDP dela é 185W. O fabricante da placa recomenda uma fonte de 500W para o setup inteiro, mas na prática o seu setup não deve ultrapassar os 300W em full load, então a superflower de 550W já estaria com uma boa sobra.

  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!