Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

 

Queria saber de uma placa que sirva para quebrar o galho para trabalhar e jogar um pouco, abaixo de 1500 conto porque pelos preços que as placas tão hj não consigo comprar uma boa. Tinham me falado da 1050 TI mais não sei se ela pega na minha configuração. Obs: Só falta a placa para completar o setup.

 

image.png.a79f7a69e4155cffab7110f216448f96.png

  • Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, tek_shounen disse:

Tinham me falado da 1050 TI mais não sei se ela pega na minha configuração.

Funciona sim. Na verdade qualquer placa atual funciona, pois utilizam padrão de mercado PCI Express.

 

Infelizmente tá tudo caro mesmo e faltam opções no mercado. A 1050 Ti é uma placa cara pelo que oferece, mas atende jogos mais leves e casuais (não espere gráficos no ultra em nada atual).

Postado
7 minutos atrás, Augusto Anderson disse:

valeu

 

11 minutos atrás, XDRZ disse:

Funciona sim. Na verdade qualquer placa atual funciona, pois utilizam padrão de mercado PCI Express.

 

Infelizmente tá tudo caro mesmo e faltam opções no mercado. A 1050 Ti é uma placa cara pelo que oferece, mas atende jogos mais leves e casuais (não espere gráficos no ultra em nada atual).

Eu sei, e mais pra já poder utilizar ela pra trabalho e escola, me arrependo de não ter comprado a rx 5600 saphirre por 2000 ano passado

Postado
1 hora atrás, Thiago Miotto disse:

você deve especificar o que quer jogar e como.
Conforme o caso, até uma rx550 quebra o galho. Do outro lado, talvez a 1050 ti não te resolva.

Desde que eu consiga rodar 1080 com 60 fps, eu baixo a resolução se precisar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...