Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping abaixa ao fazer downloads


Posts recomendados

Alguém pode me explicar esse fenômeno? tenho 200 mega. meu ping é 20ms nos jogos. mas quando faço um download o ping abaixa pra 15ms invés de aumentar. Estranho não?

Eu queria saber como faço pra manter ele nos 15ms constante sempre precisar ficar fazendo down. ai fiquei imaginando o que poderia ser. sera minha placa de rede? ou algo relacionado a desempenho ou energia?

 

agradeço quem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem 

52 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@Geaz Evangelista da Silva Concordo com o colega jurássico aqui em cima. A diferença é desprezível.

tudo bem que a diferença é pouca. mas o que faz isso acontecer? 

se eu deixo algo baixando, meu ping fica estabilizado e baixo. estanho nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Geaz Evangelista da Silva disse:

Tudo bem 

tudo bem que a diferença é pouca. mas o que faz isso acontecer? 

se eu deixo algo baixando, meu ping fica estabilizado e baixo. estanho nao?

Ainda que se tenha um ping baixo, pode existir perdas de pacotes. Ping (latência) usa mais upload do que download ao se comunicar com servidores de jogos, por isto nem sempre quando se tem download ativo o ping necessariamente tem que subir. Aliás, ping por si só não é significa qualidade e estabilidade de conexão.
Se não tem nenhuma anomalia dentro do jogo enquanto faz download, não precisa se preocupar com nada.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...