Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera meu antigo pc deu pau semana passada (z97g45 gaming msi-i7 4790k 16gb ) acabou queimando a placa-mãe ou pelo eu acredito que sim e ai acabei comprando um kit novo x570 phanton gaming 4s ryzen 5 5600x e 16gb ddr4 porém acabo que o pc ta reiniciando quando jogo dayz ele usa 100 da placa de video(gtx 1070) to achando que pode ser a fonte como eu posso testar se esta tudo certo com ela (corsair cx500)

Desde ja agradeço 

• Membro VIP
Postado

@Marco Junior Padilha se o PC reinicia somente em jogos é um indício forte que seja fonte, pois a 1070 estaria trabalhando no limite da fonte especificada pra ela, que é de 500W.

Talvez seja hora de escolher um modelo um pouco mais forte, de uns 600W.

• Curtir 1
Postado

@Yan_ @XDRZ Mas esse recomendado nao seria tipo metade do valor da fonte nao sei se estou certo mas a 1070 consome uns 130w pelo que li e o Ryzen 5 5600x uns 65 o que tem bastante margem ainda.

@Yan_ Ta tudo atualizado ate atualizei agora a bios pra ver por que a versao que estava ela dava suporte pra ger 5000 do ryzen e a versao posterior otimizava pra 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!