Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, eu estou com esse notbbok assim antigo e por não poder comprar um melhor devido ao alto preço atual, estou tentand melhorar o meu ao máximo para trabalhar (CAD, REVIT, PHOTOSHOP) e jogar de leve GTA V, e outros. Estou querendo saber se meu notebook suporta o SSD NVME e se vale mesmo a pena comprar ele para esse fim ou os SATAS III dão conta?

Me ajudem, já passei dias pesquisando sobre isso em tudo que é lugar, no site da fabricante, no manual e nada achei!! Minha ultima esperança é aqui!! 

• Membro VIP
Postado

Seja bem vindo ao fórum

Pela rápida análise, esse modelo não possui conector NVME, o que pode fazer é comprar um SSD SATA mesmo, que irá te ajudar bastante

Postado

Obrigado @OPiantino Fiz uma analise no AIDA64, acho que isso diz algo, mas por ser um leigo sempre querendo conhecimento, acho que isso pode dizer algo contudo não tenho certeza. Tem falando Expansão para PCI, e vi que o NVME trabalha com os módulos UEFI, que é um padrão suportado. Mas não tenho certeza se isso quer dizer se suporta o nvme ou não..

Sem título.png

• Membro VIP
Postado

NVME é o padrão de conexão M.2 NVME, seu notebook pelo que vi não tem esse slot em específico, portanto unica maneira é utilizar a conexão SATA do HD comum mesmo

Postado

Entendi, beleza broow. Muito obrigado mesmo por tirar essa dúvida!! @OPiantino

Você teria alguns custo - beneficio que eu possa pesquisar? Eu vi uma galera em um grupo de zap falando que o Asgard do aliexpress está valendo muito a pena, e não só pelo preço mas pela qualidade. Mas sempre fico com pé atrás de trazer algo da China..

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@William Baracho a marca crucial é bem boa, mas estou por fora de preços

tente pesquisar em lojas tipo Kabum, pichao e etc, geralmente tem boas promoções, mercado livre também

não posso falar do aliexpress porque nunca comprei nada de lá, não por confiar, só porque não tive a experiencia ainda rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...