Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Eu tenho um computador, que ao meu ver, tem configurações muito altas, porém ocorre um problema que é praticamente exclusivo do jogo Call of Duty Warzone, mas que talvez ocorra uma perda significativa de FPS em outros jogos e eu não sei.

O problema que ocorre, é que o jogo mesmo com todas as configurações no mínimo, dependendo da quantidade de tempo que o meu computador está ligado, esse jogo roda abaixo dos 60 FPS, boa parte do tempo na casa dos 40 FPS, caso eu reinicie o computador, o jogo sobe o FPS para 80-90, porém ainda com tudo no mínimo, o que ainda sim acho estranho por conta das minhas configurações.

Placa-mãe: Gigabyte B360M AORUS Gaming 3

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-9400F CPU @ 2.90GHz, 2904 Mhz, 6 Núcleo(s), 6 Processador(es) Lógico(s)

Memória: Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT 16GB 2400MHz Red

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce RTX 2070 SUPER

Fonte: ATX KCAS 500W 80 Plus Bronze PFC Ativo AEROCOOL

Armazenamento: HD Seagate BarraCuda, 2TB, 3.5´, SATA - ST2000DM008 / SSD Kingston A400 480GB 2.5" Sata III, SA400S37/480G

Cooler: Deepcool GAMMAXX 300R AMD/Intel

Gabinete: Thermaltake V200

Acho esquisito ter problemas de desempenho por conta de ser até que boas configurações, porém acredito em três coisas:

1. Que o meu processador não deixa a minha placa de vídeo entregar 100% da capacidade dela.
  2. Que a minha fonte não é tão potente para dar conta de todos os componentes.
  3. Que a minha placa-mãe é muito básica para componentes tão avançados.

Alguém que entenda e puder me dar uma luz, caso estiver faltando alguma informação, pode me pedir que eu respondo o mais prontamente possivel.

• Membro VIP
Postado

@TheLajuro meu caro, eu tenho uma configuração que chega a ser próxima da sua, inclusive minha placa-mãe tem o mesmo chipset (porém é um modelo da Asus) e minha RTX 2070 é uma normal, não Super.

O teu conjunto não é ruim não e deveria entregar um pouco mais de desempenho no Warzone certamente.

O que me preocuparia aí é a questão da fonte mesmo, pois as RTX 2070 Super pedem uma fonte de pelo menos 650W, de acordo com o fabricante:
https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/graphics-cards/rtx-2070-super/

Neste caso, creio que de todas as suas hipóteses, a mais provável é a fonte.

• Curtir 1
Postado

Boa noite amigos, 

Thelajuro, estou com o mesmo problema que voce, tenho pc bom tipo o seu e meu cod antigamente rodava a 130 de fps tudo no ultra... agora depois dessas atualizaçoes. Passou a rodar entre 50 a 60 de fps... estou com vontade de chorar. Ja fiz de tudo nao sei o q mais fazer! sinceramente to achando muito estranho pois to vendo muita gente q tem pc bom reclamando do fps baixo do cod... complicado =(
você conseguiu resolver?

o meu pc é esse:

Processador: Intel(R) Core(TM) i7-7700F CPU @ 3.60GHz,  8 Núcleo(s)

Memória: Memória DDR4  16GB  

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce RTX 1660ti SUPER

help =(

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!