Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, eu sou meio leigo no assunto mas queria saber o quanto consome a mineração de etherium em uma 3060 e se tem algum lucro eu fazer por conta própria em casa, se tem algum risco de esquentar demais a placa, forçar a fonte ou coisas do tipo, queria entender sobre o quanto consome da GPU em si, não sei se isso é assunto para se tratar por aqui mas é a melhor alternativa que tenho

Postado
14 minutos atrás, guitorette disse:

queria saber o quanto consome a mineração de etherium em uma 3060

https://whattomine.com/

site q você faz as estimativas entre varias moedas, mas ai você precisa saber o custo do kWh da sua cidade pra ter uma ideia dos valores

15 minutos atrás, guitorette disse:

se tem algum lucro eu fazer por conta própria em casa

ter, pode ate ter mas acho q so valeria a pena com placas mais parrudas

16 minutos atrás, guitorette disse:

se tem algum risco de esquentar demais a placa, forçar a fonte ou coisas do tipo

isso é o principal ja que as placas funcionarão no talo pelo tempo q você estipular e principalmente pelas placas de video nao terem essa finalidade, entao desgastes prematuros e problemas futuros é uma realidade sim, cabe a você saber se o custo de implementacao se paga com o passar do tempo

Postado

@rodrigo.dcvieira entendi, eu tava mais estudando a parte de NFT por eu ser designer mas não ter tanto dinheiro para ter ETH na carteira, e tentei entender sobre "gas" e "fees" mas não adiantou muito, parece tudo muito caro e não entendi muito bem os numeros, mas suas respostas ajudaram demais, obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!