Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete com até 37cm de altura.


Posts recomendados

Boa noite pessoal, poderiam me ajudar por favor? 

Estou a procura de um gabinete com até 37 cm no máximo para caber em um espaço que tenho no meu painel aqui, porém eu não consegui encontrar 1 que seja bom em 2 horas de pesquisas, até achei alguns mas são aqueles modelos de gabinete em cubo, quero um gabinete bom com a lateral transparente e fonte para colocar em baixo, não precisa ser lá aquelas coisas. porém menor, minha placa-mãe e uma micro atx.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente não tem gabinete no mercado local que atenda estas especificações simultaneamente:

 

- Mini tower - para ter menos de 37 cm de altura.

- Fonte embaixo

- Lateral de vidro

 

O mais próximo deste tamanho com lateral de vidro é o Cooler Master MasterBox Q300L porém tem 38,1 cm.

Talvez tirando os pés reduza para 37 cm, mas pelas fotos não da para ver se pode fazer isso, teria que ver com alguém que tenha.

Neste caso tem que usar a fonte com o ventilador para cima, para não ficar sem entrada de ar.

 

Esse outro Cooler Master tem 36,4cm de altura, mas só uma pequena janela na lateral.

 

Cooler Master MasterBox E300L

No site da Cooler Master:

https://www.coolermaster.com/catalog/cases/mini-tower/masterbox-e300l/

 

Pichau AIGO BLACK TECHNOLOGY MINI - 374 (C) x 185 (L) x 380 mm (A) 

- Tem lateral de vidro temperado e fonte embaixo.

- Também teria que retirar os pés para reduzir um1cm, porém esse "queixo" na frente pode atrapalhar.

No site da AIGO:

https://aigostore.com/product/aigo-mini-m-atx-tempered-glass-gaming-pc-case-black/

 

Os mini tower que tem no mercado são na maioria de baixo custo, então tem a fonte em cima e lateral de chapa, exemplo:

 

BrazilPC - 35 (A) x 17(L) x 32 cm (C)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!