Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nome do dispositivo    DESKTOP-6JQTKQD
Processador    Pentium(R) Dual-Core  CPU      E5200  @ 2.50GHz   2.50 GHz
RAM instalada    2,00 GB

Olá

Essas são as especificações do meu PC. Ele é antigo mas estou usando muito ele agora por conta das aulas da faculdade. Ele estava muito lento então coloquei um SSD de 120 nele há 4 meses. Melhorou muito, mas agora ele trava às vezes. Mouse e teclado param totalmente e preciso reiniciar para voltar a usar. As vezes quando ele trava, ele fica apitando também. O que posso fazer quanto a isso? 

PS: minha verba não é muito alta, por isso não optei em comprar um computador novo

Postado

Qual sistema operacional? Windows 10? Se sim, pode ser que alguma atualização fez a sua memória ficar no limite. Deixe o gerenciador de tarefas aberto na aba de desempenho e veja o que acontece quando seu PC trava

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@JamaraDL Meu caro, o SSD realmente ajuda bastante, porém no seu caso provavelmente está havendo queda de desempenho por conta de ter apenas 2GB de RAM. Dá uma olhada no Gerenciador de Tarefas para verificar o uso. Talvez um upgrade com mais 2GB dê um alívio nos seus problemas e consiga dar uma sobrevida ao computador.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!