Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde pessoal !!

Meu computador é um:

AMD A6 9500, Dual- Core, Cache 1MB, 3.5GHz (3.8GHz Max Turbo), AM- Cooler Box(Acompanhado do processador) -AsRock A320M-HD- 4GB (1x4) DDR4 2400MHz-SSD 240GB Sata 6Gb/s-EN50311

pretendo por uma placa de video GT1030 Ou uma RX 550 ou poderiam me indicar uma placa com custo x beneficio ?

gostaria de saber quais jogos eu consigo jogar com meu pc nessa especificações.... 

Postado

Qual fonte esta usando amigo? Fonte é muito importante, e outra, esses 4GB de RAM vai ficar complicado de rodar alguns jogos, visto que o windows 10 (não sei qual você usa), sempre utiliza em torno de 2GB, então, sobraria 2GB ou menos para executar o jogo, isso é muito pouco para "rodar"

Postado

@Lucas_Coosta

1 minuto atrás, Lucas_Coosta disse:

Qual fonte esta usando amigo? Fonte é muito importante, e outra, esses 4GB de RAM vai ficar complicado de rodar alguns jogos, visto que o windows 10 (não sei qual você usa), sempre utiliza em torno de 2GB, então, sobraria 2GB ou menos para executar o jogo, isso é muito pouco para "rodar"

fonte :  AeroCool KCAS 400W 

Aumentaria a memoria ram se fosse o caso 

seria Win 10 mesmo 

Postado

A princípio, fonte beleza. Coloca pelo menos mais 4GB de ram, e pode ir de RX550 que vai conseguir rodar muita coisa ai amigo, se sacrificar um pouco o gráfico, vai conseguir bastante FPS. Se for pegar da Nvidia, tente evitar essa linha GT, talvez uma GTX1050

Postado

@Lucas_Coosta

1 minuto atrás, Lucas_Coosta disse:

A princípio, fonte beleza. Coloca pelo menos mais 4GB de ram, e pode ir de RX550 que vai conseguir rodar muita coisa ai amigo, se sacrificar um pouco o gráfico, vai conseguir bastante FPS. Se for pegar da Nvidia, tente evitar essa linha GT, talvez uma GTX1050

Gta v , csgo , fifa , pes , esses assim mais pesado existe a chance de rodar ?

Postado

CS:GO vai tranquilão amigo, no GTA V vai apanhar um pouco, mas acredito que consiga rodar ele na GTX ou nessa RX ai, desde diminuir um pouco o gráfico, fifa e pes, acredito ser o mesmo caso do GTA V

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...