Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, hoje eu estava pesquisando, sobre um PC para eu comprar, eu vi varios anuncios de PCs, como eu estava procurando com um valor perto de R$2.000, tinha: AM4, R5, I5, I3, eu gostaria seriamente de saber se algum desses serviria para eu jogar. Pois meu antigo PC era da Positivo, e era HORRIVELMENTE HORRIVEL, (tirando que ele tinha um processador 1007U, que ajudou bastante), agora estou a procura de um processador bom, uma placa de video dedicada, em apenas um PC. Como tem varias escolhas, eu gostaria de uma ajuda.

Eu gostaria de acha uma que rodasse ETS2, Beamng.drive, NFS 2015, CS:GO, BlueStacks, entre outros...

Postado

@Sr_Onsk

PROCESSADOR: Ryzen 3 2200G ( KABUM ) R$799,90

placa-mãe: placa-mãe GIGABYTE A320M-H DDR4 SOCKET AM4 CHIPSET AMD A320 ( PICHAU ) R$429,02

MEMORIA RAM: Memória DDR4 Geil Evo Potenza, 8GB 3000MHz, Red, GAPR48GB3000C16ASC ( TERABYTE SHOP ) R$309,00 ( só um pente )

FONTE: NIDUS 500W ( PICHAU ) R$339,90

SSD: SSD M.2 NVME 256GB ( aliexpress ) 209,00

GABINETE: A sua escolha R$200,00

TOTAL: R$2266,82

Ficou uns 266 a mais do seu orçamento, mas isso é o que eu achei, dá pra economizar mais e pegar um hd de 500gb ( o que é uma ***** ) no OLX, e um gabinete de 100 reais ali na lojinha de informatica da esquina ou no OLX, ou até dar uma olhada no aliexpress e procurar memoria ram lá, ou economizar nisso e comprar 2 pentes de memoria ram de uma vez.

OBS: Comprar pc em 2021 é uma *****, ainda mais num orçamento apertado de 2k, essa configuração que te passei é o que eu achei numa pesquisa rápida, ela só tem um pente de 8GB que é o minimo para o windows 10, recomendo você comprar outro pente quando tiver dinheiro e assim fazer um dualchannel e ter muito mais desempenho. Outra coisa, se quiser fazer futuros upgrades nesse pc, teria que trocar a placa-mãe e o processador, pois essa placa-mãe suporta poucas gerações do Ryzen e esse Ryzen vai causar gargalo em qualquer placa de vídeo decente. Recomendo muito você juntar mais R$1000,00-R$1500,00 e ter orçamento de 3k-3,5k para comprar algo mais "decente", principalmente no quesito placa-mãe e processador. Mas se precisar do PC pra hoje, isso é o que eu achei numa pesquisa rápida, recomendo dar uma olhada mais aprofundada e peneirar pra ver se acha algo melhor.

Postado

@diogovalentte tu me ajudou tanto, eu tava precisando comprar hoje mesmo ( talvez eu use pra montar o meu na kabum ), so tem um problema eu ja estava pensando em comprar um ja montado, aqui tem uma duvida a loja da Alfotec tem uma qualidade boa?

eu tambem estava olhando uns AMD

Postado
1 minuto atrás, Sr_Onsk disse:

@diogovalentte tu me ajudou tanto, eu tava precisando comprar hoje mesmo ( talvez eu use pra montar o meu na kabum ), so tem um problema eu ja estava pensando em comprar um ja montado, aqui tem uma duvida a loja da Alfotec tem uma qualidade boa?

Não conheco essa Alfotec, comprar pc montado pode sair mais barato mas depende muito, se for comprar montado peça uma lista de todas as peças e mande aqui pra gente ver se vale a pena pelo preço ou não, dependendo podem te mandar uma fonte bomba...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!