Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, eu trabalho com edição de vídeos, câmera blackmagic 4k é Sony a7iii, atualmente tenho um i7 2600k que um amigo me deu e um placa chipset h, como é um processador antigo não consegui achar chipset Z e estou pra fazer um upgrade essa semana, esse pc trava muito e não consigo ter rendimentos bons no after efects e atrapalha muito meu fluxo de trabalho e acabo demorando mais pra entregar projetos por causa de travamentos

segue meu setup atual

i7 2600k

12gb de ram

gtx 960

estou querendo pegar um i7 10700f que achei por 1920 reais e um b460 TUF, 32gb de ram, um m.2 de 500gb e um watercooler… tudo tá saindo 4500 reais, vou aproveitar a vga, hd, fonte e gabinete, no caso queria saber se existe alguma opção de Ryzen que sairia mais em conta e eu pudesse investir mais em em um m.2 ou ssd… ou mantenho essa config e compro o que for precisando mais pra frente… o que me sugerem ? Intel ou AMD ? Estou vendo de pegar uma gtx 1070 mais pra frente também 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!