Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

quando eu inicio o cs go ele apresenta problemas o driver de vídeo da vega 11, ele trava e faz som de como eu tivesse desplugado o monitor da placa-mãe, alguém sabe como resolver isso

ryzen 5 3400 G

16g de ram

a320 placa-mãe

meu monitor tem uma opção de reajuste da resolução será que é isso ? 

ps: todos os drives estão atualizados !!

Postado

20 minutos atrás, Dan Francisco Jr. disse:

Baixados manualmente ou por programas externos/windows update?

Testou outro cabo e outro monitor/TV?

• Curtir 1
Postado

@WOZ Dods instalei os drives manual de fabrica  !! vou testar na minha tv !! é so no cs go esse bug chato nos outros jogos não acontece isso !! 

1 hora atrás, Dan Francisco Jr. disse:

quando eu inicio o cs go ele apresenta problemas o driver de vídeo da vega 11, ele trava e faz som de como eu tivesse desplugado o monitor da placa-mãe, alguém sabe como resolver isso

ryzen 5 3400 G

16g de ram

a320 placa-mãe

meu monitor tem uma opção de reajuste da resolução será que é isso ? 

• Curtir 1
Postado
20 minutos atrás, Dan Francisco Jr. disse:

instalei os drives manual de fabrica  !! vou testar na minha tv !! é so no cs go esse bug chato nos outros jogos não acontece isso !! 

Se é somente nesse jogo, recomendo que reinstale ele, atualize seu windows, desative o Windows game mode, desative o xbox game bar, atualize o C++ (link) e teste novamente. Se o problema persistir, entre no fórum do jogo e pesquise lá. Provavelmente vai encontrar casos similares.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!