Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera com eu sou bem leigo no quesito hardware, e tipo estava vendo um PC pra montar e com essa crise tudo muito caro,   estava pensando em pegar uma r9 380 4gb, só que vi que a alimentação dela é 2x6 e eu n achei uma fonte de 600-700w com 2x6 pinos para gpu, vcs sabem se tem fontes com 2x6? Pois vi que usar adaptadores pode estragar a gpu

Postado
10 horas atrás, Leonardo Silva__ disse:

Aaa entendi mano obrigado, então eu não preciso necessáriamente colocar 2x6, uma fonte com 1x6+1x2 da certo?

Entendeu errado..

Você DEVE usar dois cabos de 6 pinos.. O que você vai achar são fontes com cabos 6+2 pinos, assim

PCIE-862FF-XX-PCI-Express-8p-Female-to-6p-Female-2p-Female-Power-Adapter-Cable-004.thumb.jpg.10a57159a08f5e1946863b2b0801cf0b.jpg

Você vai usar os 6 pinos e deixa os dois de lado.. Tem placas que precisam de 8 pinos e outras de conectores de 6 pinos, como a sua.. Esse cabo, atende os dois casos..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...