Ir ao conteúdo

Indicação de Nootbooks para Photoshop CC

Ir à solução Resolvido por Manofsystem,

Posts recomendados

Postado

Boa noite , eu gostaria de pegar um notebook com ssd pra usar no PS CC , porém não sei qual , sei que o ideal seria pegar um mais parrudo , porém não tenho muitas condições e estava querendo gastar no máximo 2-3 mil nele , ele vai ser sómente pro uso do photoshop mesmo , antes que me esqueça , não é nada para serviço ou algo do tipo , meu hobbie é desenhar e gostaria de ter um notebook pra tal , Grato!

• Solução
Postado
14 horas atrás, Paco De Oliveira disse:

Boa noite , eu gostaria de pegar um notebook com ssd pra usar no PS CC , porém não sei qual , sei que o ideal seria pegar um mais parrudo , porém não tenho muitas condições e estava querendo gastar no máximo 2-3 mil nele , ele vai ser sómente pro uso do photoshop mesmo , antes que me esqueça , não é nada para serviço ou algo do tipo , meu hobbie é desenhar e gostaria de ter um notebook pra tal , Grato!

Considere para trabalhar folgado e ter produtividade um notebook Core i5H, memória Ram 8gb, placa de vídeo dedicada a partir da GTX 1050 4gb

Escolha um notebook com boa refrigeração

Eu faço uso do Photoshop mas é a versão mais antiga CS6 e atende bem em tudo que preciso

E faço as edições rápidas e tranquilas com

Notebook Core i7 2670.QM segunda geração,  8gb de RAM, placa de vídeo NVIDIA GT.555M CUDA 2gb

Para a versão do Photoshop CC 2019 por exemplo, já exige um pouco mais da máquina

De uma "garimpada" e veja os modelos que poderá encontrar de usados a novos.

Nos preços elevados atuais, eu consideraria um usado bem conservado, mas fica a seu critério usado ou novo

Escolha um notebook com boa refrigeração

Boa pesquisa 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!