Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente, boa tarde a todos!

Então é o seguinte, já faz alguns meses que tenho esse problema. Em algum horário aleatório do dia o meu PC simplesmente congela, e sou obrigado a reiniciar. Isso não chega a atrapalhar tanto, pois quando isso acontece é uma vez no dia, mas chega a ser chato. Já tentei usar a manha do ctrl + shift + windows + b e também não adianta de nada. Eu imaginava a princípio que poderia ser problema no HD, pois estava em estado crítico, troquei o mesmo por um saudável e o problema ainda persiste.

348638848_HDSSD.png.d65fe9ee330aae4148e8021de666c773.png

Meu PC é praticamente novo (6 meses), comprei todas as peças novas, exceto o processador que era usado. E esse problema começou a ocorrer com mais ou menos 2 meses de uso.

As configurações são as seguintes:

ab350m ds3h v2

athlon 200ge

memória 8gb 2.666 da kllisre 

fonte gamemax gm 500w

ssd 120 / hd 320

Alguém por favor saberia me dizer o que poderia está ocasionando esse congelamento??? 

Postado

Boa tarde amigo.

Sinto lhe informar que eu passo pelo mesmo problema. Relatei ele aqui no Cdh para ver se me ajudavam de alguma forma, mas não consegui resolver nosso problema. Acredito que o problema em si esteja na instalação elétrica de nossa casa, pelo menos o meu problema é esse, pois deixei meu pc na casa de um colega por 10 dias e ele n congelou de forma alguma e na minha casa ele congela 1 ou duas vzs na semana. Não vejo um problemão nisso, não sei de força o desligamento pode prejudicar de alguma forma,mas é isso, se conseguir resolver seu problema, me avise kkkkkkkk

Postado
22 minutos atrás, DaveLopez disse:

@Brunno Marques Isso é irrelevante de ser nova ou usada, as vezes acontece essas "zebras".

Isso é bom, tenta testa os demais componentes para ter real certeza.

@DaveLopez Poderia ser falta de aterramento??? Acredito que minha casa não tenha, eu encosta as costas da mão na carcaça do gabinete e sinto um choque as vezes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...