Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de uma ajuda galera, meu pc tinha desligado e ligava mas não aparecia imagem eu dai fui ver uma solução no youtube e limpei a memória ram, e tudo tinha voltado a funcionar 1 dia depois deixei o pc ligado e fui tomar banho, e quando voltei a tela tava congelada ai desliguei no botâo power até agora;

Não sei muito as especificações do pc mas eu vi de dentro que a fonte tem uma tensão de 230v, 2 memórias ram de 2gb e uma placa da msi (não sei as especificações)

Postado

Ok, testou os slots diferentes, com memorias isoladas?
passar uma escova de dente nos slots pode ajudar
Mesmo assim o problema não vai aparecer do nada assim, talvez estava forcando um uso em overclock?mesmo que seja padrão.

Postado

Negativo hahaha, overwatch
Bom, tens que testar outros pentes de RAM, os seus em outra placa-mãe, em casos estremos pode estar ligado ate ao processador. Essa é a unica coisa que pode fazer antes de centralizar o problema

Postado

Aconteceu isso a pouco com o PC aqui em casa, limpe os slots das memórias com limpa contato, você limpou as memórias mas deve ter sujeira nos slots por isso o problema ocorre novamente.

Postado
6 horas atrás, GiilhermePrecisandodeAjuda disse:

tinha voltado a funcionar 1 dia depois deixei o pc ligado e fui tomar banho, e quando voltei a tela tava congelada

Chuveiro - oscilação de energia - PC trava! 

Dá uma olhada na fonte também e confirme se não ficou sujeira no slot da memória, como sugerido pelo @zsoldier1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...