Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows não abre com duas rams


Posts recomendados

bom galera eu tenho um pc com uma placa-mãe itautec que suporta memórias ddr2 até 800mhz

eu tenho 2gb 800mhz aí eu fui colocar outra de 2gb 667mhz só que quando eu coloco dual channel o windows não abre e ele desliga e religa tentando abrir, quando coloco as duas com single channel ele liga e não desliga como se tivesse tudo ok mas não  dá vídeo 

já tentei:limpar ás memórias

comprar uma 2gb de 800 mhz pra ter mais compatibilidade

limpar os slots e as memórias

testar as duas individualmente (e elas funcionam normalmente)

mas nada dá certo e ninguém consegue consertar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luigi Augusto Rovani o da placa não sei so sei que suporta memoria até ddr2 800mhz o processador é um intel core dois duo 3ghz

@Luigi Augusto Rovani sim a placa tem 4 slots dois azuis e dois pretos,dois azuis ele fica dual channel e o windows não abre. um azul e um preto fica single channel o pc liga mas não dá video. ahh e obs: o pc tem placa de vídeo

@Luigi Augusto Rovani como faz pra saber se o processador suporta dual channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lauro1307 disse:

@Luigi Augusto Rovani o da placa não sei so sei que suporta memoria até ddr2 800mhz o processador é um intel core dois duo 3ghz

@Luigi Augusto Rovani sim a placa tem 4 slots dois azuis e dois pretos,dois azuis ele fica dual channel e o windows não abre. um azul e um preto fica single channel o pc liga mas não dá video. ahh e obs: o pc tem placa de vídeo

@Luigi Augusto Rovani como faz pra saber se o processador suporta dual channel

consegui ver no cpu-z  é uma itautec st4160

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!