Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde???

Galera estou querendo fazer um Upgrade só para jogar jogos de call of duty.

Sei que esta cruel hoje em dia os preços dos hardware, porém venho aqui para vocês me ajudarem onde comprar ou esperar mais um pouco para ver se os preços abaixam.

Por Enquanto tenho R$ 1.000,00 sei que e muito pouco.

Quero uma maquina só para call of duty , mais já pensando numa configuração que demore um pouco para eu fazer outro Upgrade.

pois estou em duvida a um PC ou Console pois nunca joguei no PC sei que tem sua vantagem, não sou de fazer LIVE só o básico mesmo...

Att.

Postado

"Upgrade" significa melhorar um PC que tenha, e sem descrever o que é não da para sugerir nada...

De qualquer forma atualmente com menos de R$ 3.000,00 não a muito a fazer.

Postado

Se quer só jogar este Call of Dudy, melhor usar esses 1.000 para dar de entrada num XBOX Series S.

Fica mais barato que um PC, mantendo um bom valor de revenda.

• Curtir 2
Postado

@BinhaoLinux como o amigo @1lokos disse, montar um pc hj em dia tá inviável e como seu pc é bem antigo nem tem o que aproveitar (só a fonte mesmo), ae teria que montar um do zero, e só a vga pra levar o jogo de boa tá mais que a metade de um xbox series s e quando botar o resto das peças já sabe onde vai parar.

• Curtir 1
Postado

@BinhaoLinux Se quer fazer um upgrade significa que já tem algo certo ? Se sim diga sua configuração completa (principalmente a marca e modelo da fonte).

E outra, qual call of duty quer jogar ? Existem no minimo uns 30, seja mais específico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...