Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC está pegando internet, mas o PC fala que está sem acesso a internet.


Posts recomendados

Meu PC está tudo ok, internet pega normalmente, entra no Google, Youtube Etc...

Mas lá no canto inferior direito, no Globozinho fala que está sem internet, e isso afeta em alguns  APP, como o Spotify não pega, VPN's não funcionam também, qualquer rede que conecto no PC fala que esta sem internet, mas ela pega. So que atrapalha em varios APP no PC.

Já fiz vários tutorias do YouTube e do fórum da Microsoft mesmo. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------BUG que eu descobri -------------------------------------------------------------------------------

Já consegui fazer um "bug" que eu pegava um cabo USB, conectava o Celular no PC e compartilhava a Internet do Celular (WIFI) para o PC pelo cabo USB, e por algum motivo a internet aparecia que estava conectado a Internet la em baixo na direita, mesmo quando  eu desconectava o cabo USB do PC, minha internet continuava aparecendo que estava conectado a internet quando fazia esse BUG, eu fui verificar so pegava o IPV4, o IPV6 não pegava com esse BUG, mas toda vez que eu reiniciava o PC eu tinha que fazer esse BUG de novo, mas de um tempo parou de funcionar o bug, quando ele esta sem internet, mesmo pegando a internet nas propriedades da rede o IPV4 e IPV6 fica sem acesso a internet.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Queria realmente arrumar esse problema fazer qualquer coisa, desde de já Obrigado.

Lembrando que a internet está funcionando mesmo aparecendo que esta sem acesso a rede, e já fiz o teste na casa do meu primo com outra internet e deu a mesma coisa.

 

 

 

 

Screenshot_2.png

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!