Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

nao sei nada de html  estou precisando de um html   mas não sei como fazer , ele tem q ficar no meu pc para funcionar offline

eu quero que ele faça o seguinte      tenho uma lista de texto ,exemplo :

texto1

texto2

texto3

texto4

gostaria que  tivesse a pagina que aparecesse só o primeiro texto na pagina o resto ficasse oculto  e tivesse um botao , quando clicasse nesse botão apareceria o proximo texto o texto2  e que o 1 fosse deletado do arquivo mesmo quando o html fosse aberto de novo  o texto1 não pode estar la e  a cada vez que apertasse e atualizasse deletaria um texto do arquivo principal. eu preciso tambem de um botao nessa pagina que vai copiar o texto que esta exibindo quando apertar ele se alguem pudesse me dar essa força fico agradecido !

Postado

Isso não é tão simples, além de HTML, precisaria de Javascript, um servidor web local, uma linguagem server side, e seria adequado ter também um banco de dados. Então ou você estuda esses assuntos durante alguns meses, ou contrata alguém para fazer o serviço, que acredito vai cobrar de 1000 a 1500 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!