Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

nao sei nada de html  estou precisando de um html   mas não sei como fazer , ele tem q ficar no meu pc para funcionar offline

eu quero que ele faça o seguinte      tenho uma lista de texto ,exemplo :

texto1

texto2

texto3

texto4

gostaria que  tivesse a pagina que aparecesse só o primeiro texto na pagina o resto ficasse oculto  e tivesse um botao , quando clicasse nesse botão apareceria o proximo texto o texto2  e que o 1 fosse deletado do arquivo mesmo quando o html fosse aberto de novo  o texto1 não pode estar la e  a cada vez que apertasse e atualizasse deletaria um texto do arquivo principal. eu preciso tambem de um botao nessa pagina que vai copiar o texto que esta exibindo quando apertar ele se alguem pudesse me dar essa força fico agradecido !

Postado

Isso não é tão simples, além de HTML, precisaria de Javascript, um servidor web local, uma linguagem server side, e seria adequado ter também um banco de dados. Então ou você estuda esses assuntos durante alguns meses, ou contrata alguém para fazer o serviço, que acredito vai cobrar de 1000 a 1500 reais.

Postado
2 minutos atrás, Error 404 Not Foud disse:

@JorgeGus So colocar class em cada uma e alterar o css pelo php

Existem muitas formas de resolver esse problema, mas ele disse que não sabe nem HTML, então criar um script em php de uma hora pra outra vai ser impossível pra ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...