Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, 

tenho a planilha calendario onde eu lanço a programação dos navios na aba (tarefas), porém preciso da ajuda de vocês, para adicionar uma função que retorna-se o nome dos 3 navios programados em cada data. No exemplo abaixo, eu lancei dois navios no dia 02/04, por isso ele retornou pra mim, porém queria que fosse automático. Segue anexo planilha. 

image.thumb.png.48f73ee21d41c58ed01938515091db4e.png

NTS PROGRAMADOS POR DATA.xlsx

Postado
13 horas atrás, RAIMUNDO LIMA DE ARAUJO disse:

@Patropi

Tenho outra planilha chamada calendario maritimo, onde lanço os navios programados para aquela data especifica. Gostaria de o excel retornar-se em até 4 linhas o navios programados para aquela data, segue imagem e planilha que tentei fazer. 

CALENDARIO MARITIMO.xlsx 20 kB · 1 download

@Patropi

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Boa tarde, @RAIMUNDO LIMA DE ARAUJO

E primeiro lugar, esclareço que somos voluntários, temos nossas atividades, por isso só respondemos conforme nossa disponibilidade de tempo.

Tenha paciência e aguarde e não solicite atendimento em outros tópicos.

Confira na planilha se desta forma te atende.

Se foi útil, clique em Curtir.

Se a dúvida foi solucionada, marque a resposta como Solução.

[]s

03_04_21_Calendário Navios_Patropi.xlsx

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...