Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, podem me ajudar? qual placa-mãe é compatível com o Athlon 3000g?

Estou na dúvida entre a gigabyte Gigabyte A320M e a Asus Prime A320M-K.

No site da Gigabyte, que ela é compatível apenas com a bios F40. Como vou saber qual bios vem e se a placa já será compatível ou se precisarei atualizar bios (não sei como fazer isso, pelo entendi, a placa precisa ser iniciada com um processador compatível). Para a Asus Prime, informa que o processador é válido a partir da bios 5603. Alguém consegue me ajudar?

Links:

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-A320M-S2H-rev-1x/support#support-cpu

https://www.asus.com/Motherboards-Components/Motherboards/All-series/PRIME-A320M-K/HelpDesk_CPU/

Postado

@Angern, se pegar qualquer uma das duas o processador já vai funcionar direto? achei mais anúncios da b450m. tem uma da asus na amazon (tem a vantagem do frete gratis e cashback, enquanto estou comprando os itens picados)

A placa Asus B450M Prime Gaming 90MB10H0-C1BAY0 (Micro ATX) é uma boa?

Postado

@Angern, sabe me dizer a diferença entre Placa-Mãe Gigabyte B450M DS3H, Placa-Mãe Gigabyte B450M DS3H V2 e Placa-Mãe Gigabyte B450M DS3H V2 (rev.1.0). Eu olhei o site mas não vi nada de diferente entre elas. Entre as três,qual seria a adequada? vocÊ pode me ajudar?

Postado

@daniellp11 a diferença n é nenhuma, só que a ultima que você postou já vem com a bios atualizada para os ryzen 3000, digo isto porque meu colega pegou uma dessa e já vinha com a bios atualizada de fábrica 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!